Alugue seu carro na Village Rent a Car

ENTREGA E RETIRA NO LOCAL

Aluguel
Diárias de 25h

Orçamento Imediato

enviando...

Sempre pronto para atendê-lo.

Telefone Plantão 24hs.

(19) 3881-2241

(19) 97407-5561

Como Alugar

RESERVAS

O veículo que você procura pode ser reservado na Village Rent a Car através dos telefones de contato 24 horas. Na primeira locação enviamos até você um motorista para buscá-lo e trazê-lo até nós. Aqui forneceremos a você todas as informações de nosso contrato, e poderá tirar todas as suas dúvidas. A partir de então não precisará mais voltar a nossa loja, pois quando quiser devolver o carro o motorista irá até você para retirá-lo. E, na próxima vez que precisar de um carro nós o enviaremos até sua residência.



CONDIÇÕES GERAIS

 Condições de aluguel:
Ter Carteira de Habilitação permanente há no mínimo 02 anos, possuir cartão de credito ou cheque sujeito a aprovação de cadastro.

Pagamento:
Pagamento/Faturamento: aceitamos cartões de crédito, e faturamos para empresas.

Combustível:
O veículo é entregue com o tanque cheio, porém, se não for devolvido também com o tanque cheio, será cobrado o valor do combustível com um acréscimo de 10% sobre o valor dos litros que faltaram.

Diária de 25 horas:
A diária é de 25 horas, após a 26ª hora será cobrada a cada hora extra excedente o valor de 1/6 do valor integral da diária.

Descontos e Promoções:
Consulte-nos para saber quais as promoções vigentes.

Falta do Carro Reservado:
Na falta do carro reservado, as locações poderão ser atendidas com um outro carro do mesmo grupo ou superiores.

Tarifas:
Não estão inclusas na tarifa despesas com pedágios, combustível, borracharia, estacionamento e infrações
 Em caso de acidente, furto ou danos ao veículo, é necessário apresentar o Boletim de Ocorrência Policial.

O cliente irá arcar com todos os custos na falta da apresentação do B.O..

Maiores informações sobre a abrangência das proteções constam na Apólice de Seguro Particular disponível na Loja.



PROTEÇÕES

Em caso de acidente, furto ou danos ao veículo, é necessário apresentar o Boletim de Ocorrência Policial.

O cliente irá arcar com todos os custos na falta da apresentação do B.O..

Maiores informações sobre a abrangência das proteções constam na Apólice de Seguro Particular disponível na Loja.